Seguro de Vida Individual
Proteção Sob Medida para Você.

Coberturas Ajustáveis​

São muitas as vantagens que as coberturas do Seguro de Vida proporcionam, você pode escolher cada uma delas de acordo com o seu perfil e necessidade.

Doenças Graves​

Você receberá uma indenização, se for diagnosticado com uma das 6 ou 10 doenças graves e procedimentos cobertos no seguro, para usar no tratamento ou como preferir.

Doenças Graves 6 Tipos

Coberturas para os diagnósticos de: Infarto agudo do miocárdio, Acidente vascular encefálico (AVC), Insuficiência renal terminal, Cirurgia artéria coronariana, Transplante de órgãos e Câncer.

DOENÇAS GRAVES 10 TIPOS

Soma-se a 6 Tipos as seguintes doenças graves: Cirurgia de valvas cardíacas, Cirurgia da aorta, Esclerose Múltipla, Alzheimer.

Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas​

Consiste no pagamento do capital segurado, mediante reembolso, referente a despesas médico-hospitalares e odontológicas para tratamento decorrente de acidente com cobertura do seguro, desde que o tratamento seja iniciado nos 30 primeiros dias da data do acidente.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente

Consiste no pagamento do capital segurado em caso de invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal devidamente coberto. Para essa cobertura também há a possibilidade de contratação de capital segurado em dobro.

Diária por Incapacidade Temporária (DIT)​

É um seguro profissional que mantém seus rendimentos caso um imprevisto o afaste do trabalho. As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 11º dia de afastamento devido a doenças e acidentes pessoais cobertos.

“A Simulação On-line é bem simples e rápida, mas se você tiver alguma dúvida ou dificuldade é só chamar pelo WhatsApp que ajudamos Você.”

Alguns Bons Motivos Para Ter Seguro de Vida

Planejamento

Proteção da Renda

Entenda que na sua falta tudo mudará, a unica forma de evitar que isso aconteça é Planejando. Você precisa responder perguntas como: Se algum dia eu não estiver mais aqui, como a minha família sobreviverá sem o meu rendimento? Como posso nos proteger disso?

Uma forma efetiva, fácil e com custo acessível é ter um seguro de vida com 60 vezes o valor do seu rendimento, assim sua família terá ao menos 5 anos para se reorganizar e não passar dificuldades financeiras.

Planejamento

Estar Preparado

O que seria pior, sua falta ou uma invalidez?

Nos casos de invalidez os problemas tendem a se multiplicar dependendo da gravidade e extensão da invalidez, você precisa saber responder as seguintes perguntas:

Precisarei de um cuidador?

Minha casa, carro e trabalho são adaptados para essa nova realidade?

Tenho recursos financeiros para tratamentos e medicamentos?

Planejamento

Seu Plano B

Tenha um PLANO B, tudo pode mudar em segundos.

É natural pensar por vezes que sempre acontece com os outros. Olhe a sua volta… veja a situações de famosos.

A ginasta brasileira que ficou tetraplégica após acidente em um treino. O piloto de Fórmula 1 que sofreu uma queda ao esquiar. O desastre aéreo com aquele time de futebol brasileiro.

O que eles tem em comum com você?
Todos também estavam sujeitos.

amor e Responsabilidade

Você é Casado(a)?

Se Vocês ainda não tem filhos, você precisa pensar em seu(a) companheiro(a). Os endividamentos como casa, carro, cheque especial, crediários etc. ficam para ele(a) resolver, o problema é que em sua falta ou invalidez a renda familiar não será mais suficiente para honrar os compromissos.

Se Vocês têm filhos a situação é bem parecida, mas é ainda mais preocupante e os custos crescem dependendo do número de filhos que vocês têm, isso porque há uma infinidade de outros gastos como Educação, Saúde, Vestuário, Lazer que são deixados a seu(a) parceiro(a).

Tendo filhos ou não, o fato é que exitem muitas responsabilidades que precisam de sua atenção.

amor e Responsabilidade

Você é Solteiro(a)?

Não é por isso que as responsabilidades são menores, elas até podem mais complexas, sabe porque?

Se você está na fase da vida onde está se formando na faculdade e “começando a vida” talvez seus pais tenham projetado os próprios sonhos em você, demonstraram isso ao longo da vida investindo recursos, tempo e AMOR.

Ou se você já está numa fase mais madura e é independente financeiramente o mesmo se aplica.

Se algo acontecer sonhos serão interrompidos, talvez você precise voltar para casa de seus pais, você e eles estão preparados emocional e financeiramente para isso?

amor e Responsabilidade

Você é do Lar?

Esta também é uma situação mutio preocupante, isso porque talvez seja o caso em que o você não possua renda mensal.

Este cenário é comum nas famílias brasileiras, onde um dos parceiros trabalham foram para garantira a renda familiar e ou outro(a) faz a outra parte como: Cuidando do lar, filhos, prestando o suporte a(o) provedor(a) etc.

O cenário fica complexo quando a pessoa do lar sofre com acidentes, doenças. Isso porque o provedor(a) não pode deixar de trabalhar e ficar sem rendimento familiar  para prestar os cuidados necessários.

Para estes casos é muito interessante a cobertura de invalidez por acidente e doenças graves, elas ajudarão nos custos com cuidados e tratamentos.

Não perca mais Tempo.
Faça uma Simulação!

Surpreenda-se com facilidade que você tem em suas mãos de Proteger sua Renda e sua Família.

Porque Você NÃO deve deixar para DEPOIS?

É muito comum recebermos solicitações de cálculos de seguros nas seguintes situações:

Após a descoberta de doenças Graves

Após o diagnóstico é muito difícil conseguir contratar um seguro de vida, para contratar o seguro é preciso estar em boas condições de saúde.

Quando há pré-existência de doenças graves são solicitados exames detalhados que serão analisados pela junta médica da seguradora.

Quando a idade não se enquadra na aceitação

É comum recebermos solicitações de filhos que querem fazer o seguro para seus pais ou pais querendo deixar um valor reservado aos seus familiares na sua falta.

Mas com a idade acima de 64 anos 11 meses e 29 dias não há aceitação.

A Opinião de Nossos Clientes

"Me chamo Thauana Alves, tenho 29 anos. Conheci a VCI Corretora de Seguros fazendo uma busca por seguro de vida pela Internet, conheci o Carlos que me atendeu pelo WhatsApp, sanou todas minhas dúvidas. Desde então toda dúvida e qualquer tipo de solicitação ele está pronto a ajudar, super indico os serviços da VCI, tanto que logo após fechar meu seguro meus pais e minha irmã fecharam seguro de vida com o Carlos também. Somos segurados há 2 anos e estamos contentes com o atendimento."
Thauana Alves
Brasília - DF

Perguntas Frequentes

Toda pessoa entre 16 e 64 anos 11 meses e 29 dias, em boas condições de saúde.

Depende do estágio de avanço da doença, o que determinará a aceitação para contratação é o resultado dos exames que podem ser solicitados pela seguradora.

Doenças mais graves em estado mais avançados geralmente não tem aceitação.

Por esse motivo é recomendado e muito importante contratar um bom seguro de vida enquanto está com boa saúde.

Pesquisas apontaram que as famílias levaram em média 5 anos para se re-estabelecer na falta do principal provedor de renda.

Então o ideal é que o valor a ser segurado seja compatível com o rendimento futuro destes 5 anos.

Exemplo: Se seu rendimento médio é de R$ 3.000,00 basta você multiplicar por 60 meses (5 anos) que você obterá o valor ideal de capital a ser segurado. Neste caso seria 180 Mil Reais.

São vários fatores que influenciam na formação do valor do seguro de vida, como  Idade, Profissão, Capital Segurados entre outros.

Para saber qual o valor do seu seguro de vida agora mesmo você pode fazer uma simulação on-line, que é bem simples e rápida.

Para simular Clique Aqui.

Sim, conforme os casos abaixo:

  • Assistência Funeral: Morte qualquer causa 30 dias.

Observação Importante: Morte acidental não há carência.

  • Suicídio: 2 anos.

O seguro pode ser pago por meio de:

  • Cartão de crédito.
  • Débito em Conta Corrente .
  • Boleto Bancário.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 12x.

Para pagamentos à vista ou em até 4x será concedido 5% de desconto no valor do seguro.

Sim.
Basta nos contatar que orientamos como fazer a indicação de beneficiários.

Fale conosco, Clique Aqui.

Porém, caso não queira indicar beneficiários, o capital segurado será indenizado aos herdeiros legais.

Mantendo o pagamento em dia, você concorre mensalmente sorteios no valor de R$ 12.000,00 pela Loteria Federal.

Clientes do Porto Seguro Vida se torna credenciado no CLUBE PORTO. Nele você encontra uma rede de parceiros de diversos segmentos e distribuídos por todo o território nacional.

Para contratar o seguro de vida é necessário responder ao questionário de avaliação de risco onde você informa seu atual estado de saúde e hábitos.

Agora ao contratar o Porto Seguro Vida, você pode assinar a proposta e a declaração de saúde eletrônicamente, com facilidade, rapidez e segurança.

No momento da contratação, você receberá um link com instruções para sua assinatura. Confira as vantagens:

  • A comodidade de assinar de onde estiver: de casa, do escritório ou em viagem.
  • Mais facilidade para adquirir um seguro de vida.
  • Total segurança nas operações;
  • Guia e telas auto-explicativas;
  • No caso dos produtos contratados on-line, haverá orientação para você.

Ficou com alguma dúvida?
Nós podemos ajudar.